Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia das Crianças 2010



No último dia 12 de outubro, aconteceu a 6ª Festa do dia das crianças organizada pelo Vereador Lamim (PMDB). Realizada na AMJAPROCOR (Associação de Moradores do Jardim Progresso, Esmeralda e Cordeiros), a festa acontece em virtude de uma promessa feita pelo Vereador a si próprio, no ano de 2004, enquanto disputava uma vaga no Legislativo Municipal. "Disse a mim mesmo que, se eleito fosse, faria uma festa no dia das crianças, com doação de brinquedos, cortes de cabelo,Pintura no Rosto e brincadeiras. e um bolo com passar do ano o tamnho ficaria maior.

Desde 2004 o sucesso do evento se percebe pelo número de participantes que a cada ano aumenta. A Comunidade do bairro Cordeiros - onde o Vereador Lamim (PMDB) reside - é a anfitriã da festa que recebe ainda, convidados de vários outros bairros de Itajaí. Em 2004 o bolo media 5 metros. Em 2005, 6 metros, em 2007,2008,2009 bolo teve 9 e este ano 2010 o bolo teve 15 metros de comprimento!

Compromisso é feito para ser honrado! Está aí o bolo de 15 metros para as criancinhas e para toda a nossa Comunidade. Me realizo fazendo ações . O sorriso de uma criança ao receber um brinquedo ou um pedaço de bolo, não tem preço que pague", disse Lamim.
Conhecido como "Vereador Povão", Lamim (PMDB) era a todo tempo abordado pelas pessoas afim de cumprimentá-lo pela festa e tb pelo os mais de 3.040 votos conquistado,Lamim fez questão de cumprimentar cada um morador e as crianças ". A satisfação das pessoas em participar de uma festa como esta, trazendo os filhos, sobrinhos, netos ou parentes, vindo, muitas vezes de Bairros mais distantes, dão motivação para mim e para minha equipe continuar. Faço tudo isso por prazer. Faço o que gosto e, se Deus permitir e ele vai permitir, no ano que vem teremos uma festa ainda maior , concluiu Lamim.

Agradeço Á DEUS, Minha Familia,Minha equipe,e claro meus eleitores.