Páginas

domingo, 5 de outubro de 2008

Meu perfil completo



Laudelino Lamim.

Natural de Indaial/ SC, nasceu em 6 de Setembro de 1956. Filho de Antônio Lamim e Francisca Lamim, casado com Marisa Maria Moraes, pai de três filhas. Seu pai, Antônio, era lavrador, de uma família muito humilde e trabalhadora. A mãe Francisca, dona de casa, se dedicava à família, na educação dos dez filhos e nos afazeres da casa.
Com o desejo de tentar a sorte, seu pai, acompanhado da família, foi morar na cidade de Palhoça, na grande Florianópolis. Nesta época, Lamim tinha quatro anos. Desde então, viveu sua infância e juventude nesta cidade, onde conclui o 2º Grau. Período em que foi líder de classe por diversas vezes, participando de acontecimentos culturais e sociais, função que o revelou, desde cedo, um líder comunitário.
Filho de lavrador, sempre almejou ter uma vida melhor, motivo este que o levou a ingressar na carreira militar. Aos 23 anos, já era 1º Sargento. O espírito de liderança imbuído da vontade de ajudar mais as pessoas da minha comunidade fez com que, em 1996, iniciasse suas atividades como político, candidatando-me a vereador, ficando como 1º suplente. Desde então, voltou-se para o trabalho político a serviço da sociedade.
Em 2000, candidatou-se pela segunda vez, ficando como 1º Suplente. Fato que o deixou motivado a fazer ainda mais por sua comunidade e continuar na vida pública, prestando apoio e incentivando projetos em favor do bem-estar da população.
No ano de 2004, foi eleito vereador pelo DEM (na época PFL), com 1.580 votos, ficando entre os dez vereadores mais votados. E, em 1º de janeiro de 2005, assumiu as suas funções na Câmara de Vereadores, no que tenho desenvolvido diversas ações apresentadas através de Projetos de Lei, Indicações, Requerimentos e outros trabalhos, todos na defesa do bem comum, da democracia e na fiscalização do executivo. Tenho sido, incansavelmente, porta-voz dos interesses da Comunidade.
Na Legislatura de 2005, fui eleito membro das seguintes comissões: Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vice-Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social, Relator da Comissão de Fiscalização e Presidente da Comissão de Segurança Pública.
Agora, reeleito vereador, continuarei disponibilizando integralmente meu tempo para o cumprimento das minhas propostas e aos anseios da Comunidade.


Produção e texto: Patrick Schneider
--------------------------------------------------